Quadro Sistema VDI Tigre 20x20cm Embutir
TIGRE
Model: 33044216
Product ID: 397
Product SKU: 397
New
In stock
/>

TV, Internet e Telefone, tudo organizado e sem complicação. O Quadro Sistema VDI vai abrigar e centralizar as fiações e dispositivos das instalações de Telefonia (voz), Rede de Internet (dados) e TV (imagem) em um único ponto. Podem ser aplicados em paredes de alvenaria e Drywall de obras novas ou reformas residenciais, comerciais e industriais.
VANTAGENS
- Beleza: Linhas suaves e acabamento discreto;
- Flexibilidade na Instalação: Fundo móvel possibilita a instalação de dispositivos e conectores de acordo com a necessidade de instalação;
- Convergência: Concentra em apenas um local dispositivos e conexões das redes de comunicação;
- Durabilidade: Não reage com a superfície de instalação e não enferruja;
- Facilidade de Instalação: Maior número de entradas para eletrodutos;
- Organização: Ganchos no fundo para amarração dos cabos; Etiquetas adesivas para identificação dos Pontos da Rede Lógica e de Telefone;
- Praticidade: Possibilidade de reverter sentido de abertura da porta; Fácil acesso ao interior para efetuar mudanças ou manutenções na rede VDI;
- Segurança: Material isolante, não conduz corrente elétrica; Material Anti Chamas (não propaga chamas).
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
- Referência: 33044216.
- Cor: Branco.
- Porta com abertura em até 180°. Possibilidade de reverter sentido de abertura da porta e instalação de fechadura ou trinco.
- Moldura em PVC na cor branca com aletas de ventilação e abertura para acesso ao interior do Quadro VDI;
- Entradas para Eletrodutos rígidos e flexíveis (Tigreflex). Bitola 25mm - 8 entradas. Bitola 32mm - 6 entradas.
- Tipo de Instalação: Embutir (Parede de Alvenaria ou DryWall).
- Placa Fundo Móvel em PVC cinza, com pré-furos para parafusos auto-atarrachantes e rasgos para abraçadeiras plásticas ou velcro, que permitem a fixação de conectores e dispositivos de telefonia, dados e TV.
- Parafusos Niquelados 4,2 x 19mm para a fixação da moldura.
DIMENSÕES
Altura: 241 mm
Comprimento: 115 mm
Largura: 241 mm
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
01 Quadro Sistema VDI;
01 Moldura com Tampa;
01 Fundo Móvel.
RECOMENDAÇÕES
Não utilize nenhum produto químico corrosivo para limpeza,pois ele poderá danificar o produto.
COMPOSIÇÃO DO PRODUTO
PVC.
*Imagens meramente ilustrativas. Demais itens da ambientação não acompanham o produto.