Política de Troca e Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao setor de atendimento ao cliente da Moutinho através do Whatsapp (51)98938-5746.

1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, entre em contato diretamente com o SAC da Moutinho através do Whatsapp (51)98938-5746.
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

2. Troca ou cancelamento da compra
Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (51)98938-5746 para tratarmos pontualmente, já que trabalhamos com produtos de diversos tamanhos, pesos e fornecedores diferentes.

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

3. Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos será realizada na conta YAPAY criada durante o cadastro. O Reembolso dos valores será processado somente após o recebimento e análise dos produtos pelo nosso setor de expedição.